Em evento realizado nesta sexta-feira (22) no Auditório Dante Barone, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, o Partido Liberal lançou o deputado e ex- ministro do governo Bolsonaro, Onyx Lorenzoni, candidato ao governo do Estado.
O partido também apresentou os seus candidatos a deputado estadual e deputado federal. O evento contou com discursos inflamados dos atuais detentores de mandato na AL e na Câmara Federal, e vídeos de apoio do deputado Eduardo Bolsonaro, do senador Flávio Bolsonaro, do vice-presidente Hamilton Mourão e do presidente Jair Bolsonaro no telão.
Leia também:
Partido Social Cristão oficializa candidatura de Roberto Argenta ao governo do EstadoEm convenção nacional do PDT, Ciro é lançado candidato à presidência da RepúblicaPT oficializa chapa Lula-Alckmin para disputar a Presidência
Em seu discurso, Onyx relembrou sua trajetória no legislativo e a experiência nos ministérios durante o governo Bolsonaro e afirmou estar preparado para “governar e transformar o Rio Grande do Sul, recuperando o protagonismo no cenário nacional”.
Leia todas as notíciasLeia todas as notícias sobre as Eleições 2022